quinta-feira, 25 de junho de 2009

Meu Perfil

Olá, sejam bem vindos, é uma alegria receber a todos.

Em uma síntese tentarei externar o meu perfil.

Sou um cidadão comum, não possuo nenhuma formação escolar completa, portanto sou autodidata em algumas artes que exerço. Faço questão de enfatizar que não faço apologia para não se estudar, pelo contrario. A arte de colocar no papel ou no vídeo, algumas idéias, observações , reflexões, crônicas, na verdade aconteceu após minha conversão ao senhor Jesus,portanto devo ao senhor essa radical transformação, adquirindo paz na minha vida,e na família. Deus abril a minha mente e passei a estudar mais, ler a Bíblia, jornais, livros, assistir e ouvir programas que contenham informações que possa me oferecer melhor entendimento, e a benéfica humildade para aprender com os amados amigos e visitantes desse espaço.

Possuo verdadeira compulsão para escrever sobre as injustiças sociais frutos das corrupções, negociatas ilícitas que acontecem em nosso contexto social. Houve um parlamentar que disse: “a ocasião faz o ladrão”. Outro disse: “a ocasião revela o ladrão”. Eu prefiro raciocinar, que diante da Onisciência Divina, “só o temor a Deus” faz com que diante das oportunidades(...) que surgem, não nos deixamos levar pela compulsão do ‘ter’ que a mídia tanto propaga através do tão forte convite ao consumismo, de determinados produtos ou determinados paradigma de vida, como se eles fossem indispensáveis para a felicidade completa do homem genericamente falando. Na verdade só Jesus Cristo preenche o vazio em nosso coração e podemos ser felizes com muito ou com pouco, e Ele só abençoa bens e até riquezas, desde que seja construídas com trabalho.

.Mais Deus nos dá também uma enorme lição democrática, que é amar até aqueles que não acreditam N’ele. Enfim, na verdade nenhum de nós seremos perfeito, obedecendo a legislação divina nós é que ganhamos porque vamos colher sempre aquilo que plantamos. Bem, vamos juntos fazendo a nossa parte, formar nosso fórum de debate, e tentar construir uma sociedade com maior senso de amor e justiça. Aluizio Araujo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário